Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

CES 2018: Shure lança mais fones para consumidores e profissionais de áudio

Os emblemáticos fones de ouvido isolantes da linha SE estão disponíveis agora com uma grande variedade de opções de conectividade em um portfólio renovado de produtos 

A Shure anunciou novas ofertas para fones de ouvido sem fio de sua conhecida linha SE de Fones de Ouvido Isolantes, com funcionalidades selecionáveis para sistemas Android e Apple iOS integradas a novos modelos oferecidos em diferentes faixas de preço. As novas opções estarão disponíveis em discretas variações de embalagem, proporcionando recursos sem fio e de comunicação móvel para entusiastas da música e versões de monitoramento para uso profissional.

“Há décadas, a Shure tem se orgulhado de desenvolver soluções de áudio que definem e enriquecem o mercado de som ao vivo e de apresentações musicais. Ao mesmo tempo, temos nos dedicado a criar soluções para ouvintes do dia a dia, sem nunca deixar de atender às exigências de nossos audiófilos mais fiéis”, comentou Matt Engstrom, diretor sênior da Shure para a categoria.

“Dando continuidade à bem-sucedida introdução de nossos primeiros fones de ouvido Bluetooth no último semestre, integramos agora essa solução e mais opções de conexão por toda a linha, oferecendo conectividade sem fio em todas as faixas de preço. Além disso, os usuários que desejarem modelos com cabos de áudio convencionais continuarão encontrando essas versões no SE112 e no SE535.”

A recém-lançada linha de fones oferece a tradicional tecnologia de isolamento da Shure, que bloqueia até 37 dB de ruído externo. Projetados ergonomicamente, os modelos incluem diversas espumas de isolamento para assegurar um ajuste confortável no ouvido. Os novos acréscimos à linha direcionados aos consumidores incluem várias alternativas de conectividade com cabos removíveis e funcionam com os dispositivos móveis mais utilizados atualmente. E o novo Cabo Universal de Comunicação para Fones de Ouvido de 3,5 mm (RMCE-UNI) possui integrados um microfone e controle de três botões, permitindo que os usuários façam chamadas, controlem a música, realizem comandos de voz e troquem facilmente sua conexão entre dispositivos Apple iOS ou Android/USB.

Além disso, será disponibilizado em breve para usuários Android outro cabo para fones de ouvido, vendido separadamente: o Cabo USB-C de Comunicação para Fones de Ouvido (RMCE-USB). Esse cabo premium possui integrados conversor digital-analógico/amplificador, microfone e controle remoto, funciona com todos os Fones de Ouvido Isolantes da Shure com cabos removíveis e permite a conexão direta com os mais recentes dispositivos Android para proporcionar um áudio digital de 24 bits/96 kHz e controle de comunicação.

Já disponível em quatro opções de cor (transparente, bronze, preto e azul), o novo modelo SE846 terá a mesma construção com quatro drivers e última tecnologia de desempenho de áudio pelo mesmo preço, mas também virá com duas novas alternativas de conectividade: um cabo Bluetooth incluso para oferecer a praticidade da conexão sem fio e um cabo de comunicação universal (compatível com dispositivos Apple e Android).

Os modelos SE425 de driver duplo e SE535 de driver triplo também possuem incluídas essas novas opções de cabo removível na mesma faixa de preço, proporcionando mais recursos de conexão e comunicação móvel.

As novas ofertas serão apresentadas na CES ao lado dos mais recentes desenvolvimentos do portfólio de áudio da Shure, em seu estande 16744 localizado no salão central.

As opções ampliadas de Bluetooth estarão disponíveis no segundo trimestre de 2018.

www.shurebrasil.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart