Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Campanha a favor da música mostra a verdadeira rede social

Fundação NAMM lança nova campanha de utilidade pública para encorajar pessoas a se conectarem pela música

A Fundação NAMM, a pedido da Associação Nacional da Indústria da Música – ANAFIMA,  produziu para o Brasil a campanha de utilidade pública intitulada ‘Música: A verdadeira rede social!’. 

A campanha vem de encontro com a necessidade do mercado musical e todos que participam dele que a música é um elemento de conexão e poderoso, inclusive que foi a primeira ‘rede social’, termo tão em voga após a criação de sites como Orkut, no passado, e Facebook.

A filmagem e música apresentadas neste vídeo foram criadas pela NPR Music e Red Baraat para o Dia Nacional do Ensino da Música, em 21 de Junho de 2014, nos Estados Unidos.

Trezentos e cinquenta pessoas se reuniram pela primeira vez para tocar a música composta por Sunny Jain, que a fez especificamente para esta ocasião.

Ninguém sabia como aconteceria

Uma curiosidade na execução deste evento é que ninguém na multidão já havia tocado esta música antes, além do que, todos os participantes nunca haviam tocados juntos. A produção também não sabia quem ou como o som iria rolar, a expectativa era grande. Mas tudo ocorreu acima do esperado e o som (como você pode ouvir) ficou ótimo!

A diversão, comunhão e a energia que você assiste neste vídeo foram uma autentica experiência de como as pessoas verdadeiramente se conectam através da música.

[ot-video][/ot-video]

Assista também:

[ot-video][/ot-video]

Você pode transmitir estas campanhas em sua cidade

Se você curtiu estas campanhas de utilidade pública você pode colaborar para que a música seja propagada. Para trasmiti-las em sua cidade,  contate a Música & Mercado CLIQUE. Disponibilizamos a campanha em formato HD, produzida para redes de televisão, em 15″, 30″ e 60″.

Você também pode compartilhar em suas redes sociais.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart