Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo apresenta nova linha de projetores de efeitos inteligentes

Cameo, marca que pertence ao Adam Hall Group, incorpora uma linha completa de novos produtos que oferecem a última tecnologia LED de longa duração e numerosas opções de design ambiental

Apresentando seis novos efeitos de luzes, a Cameo traz soluções combinadas e inteligentes que incorporam efeitos de iluminação populares e clássicos sob uma única carcaça. Esses novos projetores de efeitos são: Serum, Voodoo, Ara, Eye-Eye, QuadRoll 40 e Wayfarer.

Como luz 3 em 1, o Cameo Serum combina os efeitos derby, moonflower e estrobo. Esses efeitos podem ser utilizados separadamente ou em qualquer combinação, e podem ser controlados individualmente em todos os modos operativos. Dos efeitos derby se encarregam dois LED RGB de 9 W, enquanto 16 LEDs vermelhos, verdes, azuis e brancos de 5 mm geram o colorido efeito moonflower. O estrobo regulável de 0 a 20 Hz utiliza 36 LEDs brancos de 5 mm. O modelo Cameo Voodoo, por sua parte, oferece efeitos derby e estrobo em um só aparelho e funciona com 20 LEDs RGBA de 3 vatios com Single Pixel Control, dando cores intensas e brilhantes, enquanto o estrobo pestaneja com 12 LEDs brancos de 1 W, cuja velocidade pode ser configurada de 0 a 20 Hz.

Com a estrutura de três braços e efeitos de matriz e derby, o Cameo Ara conta com LEDs de quatro cores (3 W) que criam intensas cores RGBA. Por meio do controle individual por DMX dos 24 LEDs é possível conseguir um design de luzes diferente. O Cameo Eye-Eye se caracteriza por ser um potente projetor de matriz de efeitos e derby carregado com 24 LEDs de quatro cores que podem ser controladas independentemente por DMX, fornecendo efeitos intensos de iluminação RGBA.

Por outro lado, o Cameo QuadRoll 40 gera potentes efeitos de luz em movimento com seus quatro escâneres com refletores cilíndricos e LEDs de quatro cores e 10 W. Os escâneres funcionam com motores passo a passo robustos e silenciosos, e projetam intensos feixess de luz nítida RGBW com um ângulo de 4,5° que iluminam toda a sala, enquanto o Cameo Wayfarer é uma luz Four-Eyes com efeito derby e de matriz com 16 LEDs RGBA de 3 W que podem ser controlados por DMX de forma independente. Com uma ampla variedade de cores intensas, da carcaça plana do Wayfarer surgem efeitos de iluminação ricos em contrastes.

www.cameolight.com

www.adamhall.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart