Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

BOXX: C.Ibañez ingressa no mercado de áudio

No ano em que XPro completa 10 anos, lança a marca C.Ibañez Boxx, dedicada ao mercado de áudio

Boxx-logo-2coresA nova marca Boxx é resultado de um planejamento desenvolvido nos últimos dois anos, com uma programação prevista para muitos anos à frente.

Trata-se de produtos 100% importados por meio de fornecedores confiáveis, com qualidade e preço justo, adequados às expectativas de custo-benefício do consumidor brasileiro, com ênfase em inovação e atualização.

Já está disponível a linha KG com cinco modelos de consoles de áudio para pronta entrega, consolidando o início do trabalho da marca Boxx.

Consoles C.Ibañez Boxx KG e Mix

Os consoles da linha KG possuem vários recursos de utilidade para um operador, como equalizador de três bandas, compressor nos canais de microfone, processador de efeitos (16) DSP e um versátil MP3/USB/SD player/rec que reproduz e grava.

Também incluem saída principal XLR e auxiliar jack, control room, saída de fone de ouvido e RCA. Além disso, ainda possuem phantom power em todos os canais de microfone, confortáveis faders de 60 mm e AC 100 – 240 V.

Já a linha Mix traz para o mercado consoles econômicos destinados ao público amador, com design caprichado e fácil operação, oferecendo robustez e recursos na medida certa.

www.cibanez.com.br | https://www.facebook.com/baquetas.cibanez

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart