Ferragens Bauer retornam ao mercado

Ferragens Bauer retornam ao mercado
Maio 16 15:25 2016

A Torelli Musical com um mix que atende diversas áreas musicais, investe nas ferragens Bauer

Torelli

Bauer produzida na Torelli

Após cinco meses, desde a compra e direito de uso da marca Bauer, a Torelli Musical coloca no mercado os produtos da Bauer Hardware, diversificando a linha e atendendo o mercado brasileiro com produtos premium.

A empresa Bauer nasceu em 1984, com a sociedade do percussionista e artesão Raul Sperloni e o ferramenteiro Paulo Bauer. A marca é até hoje reconhecida pelos músicos das décadas de 1980/1990 pela qualidade, robustez e durabilidade de seus produtos.

A Bauer Hardware está sendo produzida e comercializada exclusivamente pela Torelli, tendo criado dentro da sua fábrica, com sede em Guarulhos (SP), um espaço para produção exclusiva dos itens da Bauer.

A princípio entram em linha cinco modelos de pedestais para prato, estante de caixa, máquina de chimbal, pedal e o famoso banco de bateria da marca, conhecido por sua resistência e estabilidade.

Quanto à linha de percussão — sob o nome Bauer Percussion —, hoje produzida e comercializada por Ricardo Bauer, deve passar a ser distribuída pela Torelli Musical no segundo semestre deste ano.

“A Torelli mantém a qualidade e o padrão da Bauer, com os mesmos processos de execução e montagem. Estamos relançando a marca no mercado com anúncios em revistas especializadas, mídia eletrônica, workshops e feiras. Este ano estaremos na Expomusic, onde lançaremos a linha de congas e bongôs da Bauer Percussion, que serão distribuídos com exclusividade pela Torelli Musical”, comentou Osmar Torelli.

 

Leia também:

 

Torelli

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Leia também:  Encontro de Negócios: RMV lança linha de violões Route!
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles