Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avid volta a operar na bolsa de valores dos EUA

Depois de dez meses impedida de negociar ações na Nasdaq, a bolsa de valores de empresas de tecnologia dos EUA, a Avid foi autorizada retornar suas operações

Foram dez meses de auditoria para reorganizar os dados sobre as finanças da companhia, adequando-os às exigências dos órgãos que regulamentam a Nasdaq, a bolsa de valores dos EUA para empresas de tecnologia. E já desde 8 de dezembro último, a empresa voltou a operar normalmente, eliminando rumores de uma crise definitiva.

“O retorno da Avid na Nasdaq demonstra nosso compromisso com a indústria e permite um crescimento sólido e expansão dentro da região nos vários mercados em que atuamos”, disse  José ‘Pepe’ Reveles, Diretor de Vendas da Avid na América Latina.

“Nosso próximo desafio é focar em mostrar nossos parceiros estratégicos, clientes e usuários Avid são a mais compreensiva base para nos manternos à frente na produção de conteúdo digital. Além disso, nossos esforços continuarão a se concentrar no fortalecimento de nossa visão estratégica Avid Everywhere e desenvolver um ambiente mais positivo e dinâmico para os negócios na América Latina”, acrescentou .

Os executivos destacaram ainda que a América Latina continua sendo uma das regiões mais importantes para a companhia e está em foco para auxiliar no crescimento estimado para 2015, com meta de acréscimo de dois dígitos.

No dia 16 de janeiro, o presidente e CEO da Avid, Louis Hernandez Jr., irá tocar o tradicional sino que dá início às operações do dia na Nasdaq. A empresa irá transmitir o evento em tempo real, via seu site internacional – para saber mais, acesse aqui (em inglês).

A Avid é distribuída pela Quanta no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart