Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avid First ultrapassa um milhão de downloads

Mais de um milhão de pessoas em quase todos os países já baixaram a plataforma criativa Avid First. Você usa ela?

Os downloads gratuitos do Pro Tools l First, Media Composer l First e Sibelius l First estão capacitando uma nova geração de criadores de conteúdo audiovisual com as ferramentas preferidas entre os principais profissionais da criatividade mundial.

Mais de um milhão de pessoas em quase todos os países já baixaram a plataforma criativa Avid First para desenvolver a sua arte e criar trabalhos excepcionais em música e vídeo. Com o Pro Tools l First, Media Composer l First e Sibelius l First, essa nova geração de usuários pode criar conteúdos incríveis, colaborar com a dinâmica comunidade global de usuários iniciantes e profissionais da Avid e seguir rumo a uma carreira de sucesso no mercado da mídia e do entretenimento.

A família de ferramentas First inclui recursos e capacidades disponíveis nos icônicos produtos Avid, utilizados por profissionais premiados. Com elas, os iniciantes também ganham acesso à comunidade on-line Artist Community da Avid, que conecta criadores de conteúdo em todos os estágios de suas carreiras para interagir, cultivar novas oportunidades de colaboração e oferecer uma plataforma para compartilhar seu trabalho.

O Pro Tools l First permite a quem está iniciando a sua jornada em gravação, engenharia e produção musical a gravar, mixar e colaborar usando o conjunto de ferramentas que é padrão no setor. Com o Media Composer l First, os novatos do vídeo obtêm todos os recursos e funcionalidades de que precisam para contar ótimas histórias, enquanto estudam a principal ferramenta de edição não-linear profissional da indústria. Para compositores de música, o Sibelius l First fornece um poderoso conjunto de ferramentas de notação, incluindo transcrição e edição de composições.

Todas as três ferramentas criativas da Avid podem ser baixadas agora e gratuitamente em www.avid.com/million.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart