Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avid adquire os direitos exclusivos da Nexidia

A Avid obteve os direitos exclusivos para comercializar e desenvolver as tecnologias de mídia e entretenimento, assim como as soluções da Nexidia

A premiada tecnologia e as soluções da Nexidia, desenvolvedora de produtos de diálogo e análise de áudio, agora se unem à filas Nexidia-e1478126913546da Avid, tornando-se um dos passos transformadores da companhia, que mostra seu compromisso com a indústria de mídia. Somando as potentes soluções da Nexidia à estratégia Avid Everywhere e à plataforma MediaCentral, a Avid é capaz de oferecer aos seus usuários mais das ferramentas de que precisam para ter sucesso.

Os produtos da Nexidia estarão disponíveis para venda em breve, como produtos da Avid:

– Avid Dialogue Search

– Avid Illuminate, incluindo Avid Comply, Avid QC e os módulos Avid Align

A companhia também planeja integrar esses produtos à Plataforma MediaCentral, dando acesso ao descobrimento de conteúdo novo, garantia de qualidade e capacidade de reparação de conteúdo.

Além disso, a equipe de desenvolvimento da Nexidia se uniu à Avid para ajudá-la a continuar com o processo desses produtos, e em breve estarão lançando novas versões de Avid PhraseFind e Avid ScriptSync. A companhia continuará apoiando a integração dos produtos e tecnologias da Nexidia com aplicações multimídia de terceiros.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart