Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avenged Sevenfold e Schecter apresentam novos modelos de guitarra

A Schecter Guitar anunciou o lançamento dos novos modelos signature do duo de guitarras do Avenged Sevenfold: Synyster Gates e Zacky Vengeance

Syn com seus dois modelos

Syn com seus dois modelos

Os novos modelos de guitarras de Zacky e Syn estarão no estúdio este mês, pois o Avenged Sevenfold iniciará a gravação de seu sétimo álbum (prometido para o fim deste ano), como continuação do mais recente, Hail To The King.

O novo modelo Syn Custom-S manterá suas características mais demandadas, que incluem o sistema Sustainiac Infinite Sustain e seu humbucker Signature Seymour Duncan Invader. Entre as características novas se encontram o locking tremolo Floyd Rose 1500 e marcadores de posição que brilham na escuridão. As guitarras conservam o reconhecido patrão gráfico “pinstripe” de Syn, embora com um burst nas bordas junto com um fino acabamento satinado para acústica, ressonância e resposta aumentadas. Esse modelo vem disponível nos acabamentos Satin Gold Burst e Satin Dark Earth Burst.

Se você deseja roquear com o modelo Zacky Vengeance ZV-6661 e ter um exemplar na sua coleção de guitarras, ele vem montado com humbuckers Seymour Duncan JB e hardware cromado que inclui o sistema TonePros TOM. Com acabamento Aged Natural Black Burst, cada guitarra terá gravado à mão o “6661” de Zacky.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart