Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avante Audio, do ADJ Group, debutou na InfoComm 2017

Na semana passada aconteceu a feira InfoComm 2017 em Orlando, evento onde o ADJ Group apresentou sua nova marca de áudio profissional, a Avante Audio

Debutando na InfoComm deste ano, o ADJ Group of Companies lançou a Avante Audio, sua nova marca de áudio profissional. A Avante acredita na produção de itens de alta qualidade que ofereçam som e beleza a um preço acessível com o objetivo de fornecer as melhores experiências de áudio possíveis para seus usuários.

A Avante Audio se orgulha em lançar, com a Achromic Series, uma linha completa de alto-falantes ativos que oferecem uma saída potente, claridade de áudio detalhada, DSP interno, entre outros. Criada para músicos, bandas, igrejas, companhias de produção de áudio e empresas de locação, os alto-falantes daa Achromic Series são igualmente apropriados para instalações permanentes e para uso único em produções de turnês.

A Achromic Series está composta por três opções de alto-falantes de uso completo, o A10 de 10”, o A12 de 12” e o A15 de 15”. Os três modelos apresentam um amplificador de potência de comutação Classe A/B refrigerado por ventilador de alta eficiência e um amplificador de potência Classe D para o extremo inferior. Cada caixa foi criada para dar altos níveis de SPL, mas ao mesmo tempo garantem uma cobertura suave em todas as frequências.

Os alto-falantes apresentam uma conexão de suporte de 35 mm com duas opções de posição, seja zero ou uma inclinação para baixo de 7,5° para a montagem do suporte. Também podem ser pendurados através dos pontos M10 incorporados, montados em parede ou utilizados como monitor principal ou no chão.

Cada modelo da Achromic Series conta com um avançado processador de sinal digital fácil de usar, acessível por uma tela LCD no painel posterior da caixa. O DSP integrado permite otimização personalizada para configurar o alto-falante especificamente para suas necessidades: tipo de música, local, opção de montagem, EQ e configurações do sistema.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart