Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica lança fones de ouvido extra-auriculares sem fio ATH-M50xBT com tecnologia Bluetooth

A Audio-Technica anunciou hoje os fones de ouvido extra-auriculares sem fio ATH-M50xBT, que trazem a tecnologia Bluetooth sem fio a um dos fones de ouvido mais aclamados por consumidores não profissionais e profissionais de áudio.

ATH MxBT copia“Embora os modelos da Série M tenha sido criados originalmente como fones de ouvido profissionais para monitoração de estúdio, eles passaram a ser tão adquiridos pelo mercado de consumidores não profissionais que se tornaram um favorito entre os amantes de música no mundo todo”, contou Bob Peet, gerente de marketing da Audio-Technica U.S. “Os fones de ouvido ATH-M50xBT oferecem a mesma assinatura sônica que tornou o modelo ATH-M50x o padrão do setor, e ainda oferecem a conveniência da operação sem fio.”

Os fones de ouvido ATH-M50xBT fechados promovem uma grande experiência sonora sem fio com resposta em frequência ampla, clara, articulada, suave e de grave estendido. O driver de 45 mm de grande abertura, que tem a capacidade de faixa de frequência de 15 a 28 000 Hz, é utilizado para promover uma precisão sônica e aproveitamento musical com qualidade de estúdio. Os ímãs de terras raras e as bobinas de voz com CCAW (fio de cobre revestido com alumínio) da Audio-Technica são os mesmos que os usados no ATH-M50x original.

O modelo ATH-M50xBT vem com Bluetooth 5.0 e é compatível com os codecs aptX e AAC para promover a melhor reprodução sem fio possível de áudio.

A bateria interna proporciona até 40 horas de uso quando totalmente carregada (cabo de carga USB fornecido), permitindo que os usuários curtam o som sem fio de alta fidelidade e sem interrupção dos fones de ouvido. Além disso, os fones de ouvido podem ser usados com fio em dispositivos cuja conexão é por fio ou quando a bateria estiver acabando.

Os fones de ouvido ATH-M50xBT mantêm a construção robusta, o design dobrável com fones extra-auriculares com articulação de 90° e os suportes de orelhas e tiara profissionais do ATH-M50x, mas controles no fone esquerdo foram adicionados para atender chamadas, reproduzir música e ajustar o volume. Ademais, um controle sensível ao toque prático promove o fácil acesso à tecnologia de assistente por voz do seu smartphone. Os fones de ouvido ATH-M50xBT são compatíveis com o aplicativo Audio-Technica Connect para iOS e Android, que oferece diversos recursos e ferramentas práticos.

O modelo ATH-M50xBT vem com um cabo de carga USB de 1 pé, um cabo desconectável de 3.9 pés com microfone para operação com fio e bolsa para transporte.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart