Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica lança atualizações para o aplicativo Installed Sound Support

Audio-Technica apresenta atualizações para o popular aplicativo para iPhone Installed Sound Support, que foi lançado pela primeira vez em 2014

O aplicativo Installed Sound Support original da Audio-Technica contém recursos apreciados pelos usuários como medidores de SPL e analisador em tempo real (RTA), reprodução e gravação de clipes curtos de teste de áudio e uma calculadora de ganho. O aplicativo foi desenvolvido e atualizado pelo Studio Six Digital.

A atualização mais recente inclui novos módulos, atendendo ao pedido dos usuários, e também gráficos atualizados, incluindo os seguintes recursos: Tabelas de frequência UHF para sistemas de microfone sem fio da Audio-Technica que ajudam a evitar a intermodulação no planejamento e uso de vários canais sem fio da A-T próximo a canais de broadcast de TV (somente EUA); uma calculadora a cabo para o sistema digital pata conferências ATUC-50 da Audio-Technica, calculadora de atenuação para alguns cabos RF populares no mercado; módulo de RTA e medidor de SPL melhorados com função de registro de pico e um gerador de tom/ruído.

A mais nova versão do aplicativo manteve os seguintes recursos da versão anterior: função de comprimento de onda, que calcula o comprimento de onda em pés e/ou metros, com base na frequência; analisador em tempo real (RTA) e medidor de SPL; gravação e reprodução de até cinco testes de gravação; função de ganho necessário, que usa uma calculadora de ganho para determinar o ganho acústico potencial (PAG) e o ganho acústico necessário (NAG); links de informações para o site da A-T e AudioTools na loja de aplicativos.

Mark Donovan, CTS-D, CTS-I e gerente de Aplicações de Engenharia de Mercados Profissionais da Audio-Technica, afirma, “O aplicativo Installed Sound Support provou ser uma ferramenta extremamente útil no setor para os nossos integradores. A atualização do aplicativo amplia ainda mais sua utilidade e incorpora recursos compatíveis com produtos mais recentes.”
www.audio-technica.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart