Audio-Technica lança fones de cabeça para monitoração de estúdio

Audio-Technica lança fones de cabeça para monitoração de estúdio
agosto 02 09:50 2012

Os novos fones profissionais ATH-M50WH para monitoração de estúdio estão disponíveis na cor branca com cabo espiralado

Os fones de cabeça profissionais para monitoração de estúdio ATH-M50WH de cor branca e cabo espiralados são confortáveis para uso prolongado. Projetados especialmente para profissionais de monitoramento e mixagem, esses fones de estúdio possuem um design articulado para economizar espaço, facilitar o transporte e o armazenamento. Os auriculares circum-aurais giram em 180º para facilitar o monitoramento com um ouvido e os suportes almofadados de ouvido auxiliam no isolamento máximo. A tiara ajustável é almofadada para oferecer o maior conforto durante longas sessões de mixagem. Um cabo espiralado no auricular esquerdo termina em um miniplugue banhado a ouro com um adaptador com rosca de ¼ pol. incluído. 

Sua tecnologia de driver da Audio-Technica fornecem potência de saída e capacidade de SPL muito alta, além de manter a clareza do som ao longo de toda a faixa, com graves profundos e precisos e extensão de alta frequência. Os fones de cabeça possuem drivers patenteados de grande abertura com sistemas de ímãs de neodímio para proporcionar uma transferência de sinais ultra eficiente.

ProShows:

Tel.: (11) 3032-5010
www.proshows.com.br

Comentários
Leia também:  Martin: novo moving head MAC Viper Profile
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles