Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica distribui sua nova linha de produtos para DJs

A Audio-Technica começou a enviar sua nova e ampliada linha de produtos para DJs. A linha inclui os fones de ouvido profissionais para DJs ATH-PRO5X e ATH-PRO7X, o toca-discos profissional para DJs com acionamento direto AT-LP1240-USB XP e as cápsulas de ímã móvel para DJs AT-XP5 e AT-XP7.

ath prox gp sq newA Audio-Technica tem o prazer de apresentar dois modelos de fones de ouvido específicos para DJs: os extra-auriculares ATH-PRO5X (disponíveis em preto e branco) e os supra-auriculares ATH-PRO7X (disponíveis em preto). Os dois modelos possuem grande capacidade de potência, isolamento, construção robusta e conforto para sessões longas. Os fones de ouvido extra-auriculares PRO5X são equipados com drivers de 40 mm e oferecem potência de entrada máxima de 1500 mW para boa reprodução de áudio mesmo em volumes altos. Eles contam com auriculares giratórios para possibilitar a monitoração em um só ouvido e cabos destacáveis com trava (cabo espiralado de 3,9 a 9,8 pés e cabo reto de 4,9 pés). Os fones de ouvido supra-auriculares PRO7X são equipados com drivers de 45 mm e oferecem potência de entrada máxima de 2000 mW para uma reprodução de som precisa. Eles incluem cabos destacáveis com trava (cabo espiralado de 3,9 a 9,8 pés e cabo reto de 4,9 pés) e suportes para orelhas duradouros, macios e de qualidade superior.
O AT-LP1240-USB XP é um toca-discos profissional para DJs com acionamento direto equipado com a nova cápsula para DJs at lp usb xp sqAT-XP5. O toca-discos oferece uma série de recursos de alto desempenho que o tornam ideal para o uso profissional, móvel ou em casas noturnas por DJs. Fabricado para proporcionar uma ótima reprodução musical, mesmo sob as condições mais exigentes de uso profissional, o toca-discos utiliza um potente motor trifásico de 16 polos, de acionamento direto, para uma rotação com total estabilidade, oferecendo fácil monitoração reversa e reprodução para frente e para trás e operação silenciosa em 33-1/3, 45 ou 78 RPM. O braço em forma de S do toca-discos possui vários ajustes disponíveis, incluindo pressão da agulha, antiderrapagem e ângulo vertical da agulha. Ele conta com um cabeçote removível com a recém-reprojetada cápsula AT-XP5 pré-montada.
O toca-discos AT-LP1240-USB XP vem com diversos recursos adicionais úteis para o DJ que incluem um disco em alumínio fundido com marcações estroboscópicas de velocidade e amortecimento com feltro, um indicador iluminado de velocidade e controle de altura do som, um botão iniciar/parar, uma luz de agulha removível, uma orelha dedicada para aterramento do braço, uma alavanca de elevação com ação hidráulica e descanso do braço com mecanismo de trava. O toca-discos tem um pré-amplificador fonográfico chaveável embutido com conectores de saída RCA duplo com cabos destacáveis. Uma saída USB adicional permite conexão direta a um computador sem nenhum driver especial, facilitando a transferência de discos de vinil para arquivos de música digitais. Inclui um cabo USB, cabos adaptadores de áudio, tampa removível contra poeira e um adaptador de at xp sq45 RPM.
Duas cápsulas fonográficas para DJs com ímã móvel completam a linha. Especialmente projetada para atender às necessidades dos DJs, a cápsula AT-XP5 oferece uma faixa de pressão da agulha ideal de 2,0 a 4,0 gramas e um alto nível de saída de 5,5 mV. Sua agulha elíptica soldada de 0,3 x 0,7 mil acompanha o sulco do disco com alta precisão, e seu corpo leve e altamente rígido de sulfeto de polifenileno (PPS)/fibra de vidro minimiza vibrações indesejadas. Além disso, a cápsula foi projetada para dar visibilidade máxima da ponta da agulha para permitir uma sinalização precisa. A cápsula AT-XP7 oferece os mesmos recursos que a AT-XP5, mas com um amortecedor e suspensão aprimorados, um cantiléver de alumínio de alta rigidez, e um nível de saída mais alto de 6,0 mV.
A linha de produtos para DJs da Audio-Technica já está disponível.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart