Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica disponibiliza novo firmware para sistema digital ATUC-50

Audio-Technica está lançando um novo firmware (versão 1.6.1) para a unidade de controle ATUC-50CU, que faz parte da linha de sistemas digitais para conferência ATUC-50.

ATUC Vertical copiaOs novos recursos incluem um aumento no número máximo de unidades delegadas (ATUC-50DU e ATUC-50IU), de 50 para 100 por ATUC-50CU (e o número máximo durante a utilização de três ATUC-50CUs agora é 300); suporte para a unidade de integração ATUC-50IU para instalações discretas, bem como uma série de outras atualizações e recursos práticos (que podem ser encontrados no site do produto em audio-technica.com).

As novas unidades de controle ATUC-50CU, cujas entregas começaram em abril de 2018, vêm com a versão 1.6.1 como padrão. Para os clientes que atualmente possuem uma ATUC-50CU e gostariam de obter a versão 1.6.1, é possível fazer a atualização baixando o firmware gratuitamente na página do produto ATUC-50, no site da ATUS.

Acesse a guia downloads na página de perfil do produto ATUC-50 para obter a atualização do firmware, ver as Instruções de atualização do firmware V1.6.1 da unidade de controle ATUC-50CU e o vídeo do processo.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart