Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica começou a distribuir fones para monitoração ATH-M60x

A Audio-Technica começou a enviar seus novos fones de ouvido supra-auriculares profissionais para monitoração ATH-M60x, a mais recente adição à renomada linha da série M da empresa.

ATH Mx copiaProjetado para aplicações móveis, de estúdio e transmissão, o ATH-M60x é um modelo de fone de ouvido supra-auricular profissional de baixo perfil que utiliza os mesmos drivers proprietários de grande abertura de 45 mm encontrados no ATH-M50x (com ímãs de terra rara e bobinas de som com fio de cobre revestido com alumínio), proporcionando clareza excepcional em uma faixa de frequências ampla com resposta de grave precisa.

O projeto supra-auricular fechado de baixo perfil do ATH-M60x confere excelente isolamento sonoro e ótimo encaixe, que é aprimorado com o conforto e a durabilidade excepcionais dos suportes para orelha e tiara de espuma viscoelástica. Os fones de ouvido vêm com três cabos intercambiáveis (espiralado de 1,2 m a 3,0 m, reto de 3,0 m e reto de 1,2 m – cada um com um miniplugue de 3,5 mm), um adaptador rosqueável de 6,3 mm e uma bolsa protetora de transporte.

Recursos do ATH-M60x:

-Projeto supra-auricular fechado de baixo perfil que proporciona isolamento e encaixe
-Drivers proprietários de grande abertura de 45 mm (os mesmos usados no aclamado ATH-M50x) com ímãs de terra rara e bobinas de som com fio de cobre revestido com alumínio
-Cuidadosamente trabalhados com componentes-chave de metal para longa durabilidade
-Clareza em uma faixa de frequências ampla, com resposta de grave precisa
-O projeto de baixa impedância oferece alto nível de saída de qualquer saída de fones de ouvido
-Os suportes para orelha e tiara de espuma viscoelástica permitem que os fones de ouvido sejam usados confortavelmente por horas a fio
-Os suportes para orelha e a tiara são removíveis para fácil substituição
-Ideais para aplicações móveis, de estúdio e transmissão
-Cabo desconectável (inclui cabo espiralado de 1,2 m a 3,0 m e cabos retos de 1,2 m e 3,0 m)
Os fones de ouvido supra-auriculares profissionais para monitoração ATH-M60x da Audio-Technica já estão disponíveis.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart