Audio-Technica aumenta o suporte no Brasil

Audio-Technica aumenta o suporte no Brasil
outubro 01 16:00 2012

Durante a Expomusic, o diretor de vendas e marketing do Brasil, Alexandre Algranti, apresentou sua equipe de trabalho que dá suporte ao país

Sobre a estabilidade da marca no país, Algranti explica “Junto com a ProShows, o negócio está se desenvolvendo muito bem no Brasil. A empresa contratou recentemente um novo gestor para a marca Audio-Technica – Wagner Santos irá trabalhar sob a administração de Max Noach, novo gerente de vendas de áudio pro”. 

Para o próximo ano, Audio-Technica planeja aumentar o reconhecimento da empresa, a fim de atingir o mesmo valor em termos de marca que a fabricante possui na América do Norte e Europa.

Na recente edição da Expomusic, os principais produtos demonstrados pela Audio-Technica foram voltados ao varejo de áudio profissional, como os microfones MB1K/cl, MB3K e AT 2020 e os fones de ouvido ATH-M10 y ATH-M50.

Em relação à Expomusic, Alexandre acrescentou: “Basedo no número de revendedores que visitaram o estande da Proshows nos três primeiros dias, posso dizer que nossa participação foi um grande sucesso”.

Foto: (da esq. para dir.) Max Noach, Roger dos Santos, Wagner Santos, e Eduardo Patrão da Proshows junto com Alexandre Algranti da Audio-Technica.

ProShows:

Tel.:  (11) 3032-5010
www.proshows.com.br

Comentários
Leia também:  3º Festival Internacional Roland de Acordeon
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles