Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica apresenta unidade de interpretação ATUC-50INT

A Audio-Technica ampliou a funcionalidade do seu sistema digital conectado para conferências ATUC-50 com o lançamento da unidade de interpretação simultânea, a ATUC-50INT

atuc-50int_photo2-copiaProjetada para uso facilitado com até três idiomas, a ATUC-50INT mantém o controle com os intérpretes, graças ao software de gerenciamento de conferências baseado em conexão remota intuitivo do sistema.

O painel de controle simples da unidade facilita a seleção do volume do fone de ouvido, bem como a escolha do idioma de chegada ou de saída – além disso, duas ATUC-50INT podem ser conectadas para fornecer redundância de hardware para cada idioma.

Os participantes da conferência podem escolher entre três canais de interpretação em suas unidades ATUC-50DU, ou os idiomas podem ser transferidos a um sistema de distribuição sem fio pela unidade de controle da ATUC-50CU. O gravador de conferências multilíngue também foi simplificado com o gravador de quatro canais integrado ao ATUC-50CU.

Melhorando ainda mais a reputação da ATUC-50 de inteligibilidade da fala em nível internacional, a ATUC-50INT foi desenvolvida para ser a solução ideal para conferências bilíngues ou trilíngues e para soluções em que o custo-benefício é um aspecto importante.

A ATUC-50INT está disponível a partir de fevereiro de 2017.

www.audio-technica.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart