Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure promove palestra na Tecnomultimedia Infocomm Brasil 2017

A empresa de áudio Shure marca presença na expo e apresenta palestra sobre áudio invisível no dia 24 de maio às 17h

Grande tendência no mercado mundial, principalmente nos Estados Unidos, o áudio invisível surgiu da combinação de duas necessidades corporativas: a crescente preocupação com design e a otimização de tempo dos profissionais que atuam nas áreas de TI e integração.  Mas o que é o Áudio invisível? Esse conceito é definido por um conjunto de soluções de áudio que se integram facilmente ao ambiente, de forma que não são facilmente percebidos.

Dessa forma, os mais diversos espaços podem receber microfones e equipamentos de áudio que são acoplados ao teto e utilizam apenas um cabo de rede para transporte de áudio e energia.

Para levar ao público informações sobre áudio invisível, a empresa especialista em áudio Shure promove palestra com Didiê Cunha, especialista em Desenvolvimento de Mercado de Som Instalado. O workshop acontece na edição 2017 da Infocomm, no dia 24 de maio, às 17h. Na ocasião, serão abordados ainda outros temas relevantes ao setor de integração de sistemas audiovisuais, como Redes e Dante. Para participar, acesse o site da Infocomm Brasil e faça o seu cadastro.

Além disso, neste ano, a Shure apresenta em seu estande #309 soluções para o mercado de som instalado, como a linha de microfones Microflex Advance, produtos e acessórios digitais sem fio GLX-D® Advanced, o Processador de Audioconferências IntelliMix P300, o Software de gestão de dispositivos de áudio SystemOn, a versão do sistema Microflex Wireless e novos modelos de transmissores de superfície e Gooseneck da linha ULX-D.

 

-Data: De 23 a 25 de Maio

-Horário: 13h às 20h

-Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 Cep: 04329 900 – São Paulo – SP

www.tecnomultimedia.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart