Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ASK apresenta novos suportes

A ASK tem novos produtos! Conheça os suportes CXT, TPS, TPA, X10SP e AG Design para instrumentos e áudio.

CXT

O suporte CXT ASK é um tripé de caixa telescópico leve e prático, ideal para ser enviado por correios. Ele conta com um ajuste fácil de altura e pino trava, oferecendo ainda mais segurança para seu equipamento, sem comprometer a facilidade no transporte.

TPS

O suporte TPS ASK foi totalmente reformulado e agora conta com um tripé mais robusto e funcional. Cada perna com um tubo de 20mm de espessura, conferindo ainda mais segurança e confiança ao produto. Além disso, ele dispõe de um novo sistema de trava de altura, resistente e com design avançado.

TPA

TPA é o mais novo pedestal avançado para microfone da ASK. Conta com haste girafa de 74 cm e um tripé retrátil com tubos quadrados de 15mm, que conferem mais resistência ao produto. Ele é indicado para profissionais que necessitam de estabilidade e durabilidade.

X10SP

ASK está trazendo o mais novo suporte em X para teclado do mercado. O novo X10SP conta com sistema de memória inovador, que guarda a altura que o músico prefere tocar. Ele é enviado desmontado, o que permite seu envio por correios. Praticidade, funcionalidade com o melhor custo-benefício.

AG DESIGN

ASK está de cara nova, um AG DESIGN ideal para cada instrumento e ambiente. Um suporte de violão como você nunca viu.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart