Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Arwel lança novo site

A Arwel, com seus 79 anos, não para de se reinventar para acompanhar as tendências do mercado, agora com a renovação do seu site

A empresa está com uma nova plataforma em web que disponibiliza todo o seu mix de produtos e possibilita maior interação, visualização e praticidade. O novo modelo responsivo adapta-se a todos os dispositivos, facilitando até na hora de fazer o seu pedido. “A ideia surgiu com a necessidade de atualizar nosso catálogo, adaptar-nos ao modelo responsivo e nos posicionar na web com a mesma credibilidade que já temos no mercado da música”, comentou Kimberlly Custódio, responsável pelo marketing da

Kimberlly Custódio, responsável pelo marketing da Arwel

Arwel.

Novo visual com mais dados

O visual renovado do site foi estudado com a intenção de trazer novas sensações e facilidades, optando por um layout simples e direto a fim de otimizar a busca pelo produto desejado.

Com uma melhor organização das informações, os consumidores e visitantes encontrarão todos os produtos da empresa com foto e descrição separados por categorias. Além disso, a página de ‘news’ deixará os interessados por dentro de todas as novidades e promoções.

Já para os revendedores e lojistas cadastrados, as vantagens são ainda maiores. “Embora ainda em período de testes, gostaria de adiantar que haverá um espaço para orçamento, negociação e solicitação de pedidos”, contou Kimberlly.

Captain pele holográfica 12”

É importante dizer que, após um período de estagnação, a Arwel reformulou também seu departamento de marketing, e o primeiro fruto é o novo site, que será seguido de um aumento no mix de produtos a fim de reforçar o suporte para os clientes.

“Apesar de todo o mercado ter sido afetado, resultando na queda das vendas, marcas como Fibracel, Gonzalez e Bari mantiveram-se estáveis. Já as palhetas Ruler, por sua qualidade e custo ideal, tiveram um aumento significativo nas vendas”, destacou a responsável pelo marketing.

Pandeiros Captain

Captain pele leitosa 10”

Algumas das mais recentes novidades da empresa são o pandeiro Captain pele holográfica 12” e o pandeiro Captain pele leitosa 10”, dentre outros que agregaram à sua linha. O pandeiro Captain 10” vem com corpo em ABS, seis afinações com garra, aro de cinta metálica confortável, platinelas em inox, pele leitosa e chave de afinação em diversas cores.

Mais informações: www.arwel.com.br 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart