Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Arturia com a Rota Musical em Votuporanga-SP 

A Arturia, através de seu distribuidor Music Company, vem destacando o trabalho de algumas revendas que excedem as expectativas e ajudam a difundir ainda mais a tecnologia musical.

rota musical copiaCom uma série de lançamentos para 2018, a Arturia vem se tornando a queridinha de produtores e músicos de todos os gêneros em função da riqueza do pacote de sons inclusos, da portabilidade e da qualidade dos produtos.

Desde o lançamento da série de controladores Essential, a marca vem conquistando consumidores que buscam versatilidade e funcionalidades encontradas somente em produtos bem mais caros. Assim, o destaque fica por conta de uma ótima relação custo-benefício e de uma alta confiabilidade, conquistando consumidores e fidelizando-os com recursos poderosos e acabamento impecável.

Com um trabalho de destaque, a revenda Rota Musical de Votuporanga/SP vem se mostrando pioneira em apostar no extra-tradicional e vem colhendo frutos expressivos com isso. A adição da Arturia a sua linha de produtos se mostrou surpreendentemente lucrativa, e a velocidade das vendas vem ajudando a empresa a se diferenciar dos concorrentes.

Caso deseje se tornar uma revenda Arturia, contate a Music Company no e-mail joey@musiccompany.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart