Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Aquarian Drumheads: Novos planos para o Brasil

A companhia norte-americana de peles Aquarian Drumheads volta a atuar no Brasil e apresenta seus novos planos

Já há alguns meses o baterista Fabiano Manhas assumiu o posto de representante executivo da Aquarian Drumheads no Brasil e, entre outras atitudes, uma de suas primeiras ações foi a definição de um novo distribuidor para a marca no país, a Music Company. “Como a empresa não é tão grande, e tem um budget interessante, creio que pode dar a Aquarian a atenção que a marca merece”, disse Manhas

O músico e executivo informou também que pretende inovar na relação com o seu parceiro comercial e revelou que todo o planejamento, seja de marketing à escolha adequada do mix de produtos é realizado em conjunto com a Music Company . “Queremos somar as forças. Quero colaborar com o importador, pois se ele ganha, eu e a marca também ganhamos”, destacou.

Workshops e novas estratégias de endorsement estão previstos para reforçar a presença da marca. Segundo o executivo, já estão planejados Aquarian Days ao longo de todo 2015, a começar ainda neste ano. “Também estamos criando parcerias com mais de 30 artistas e formadores de opinião atuantes em suas regiões, incluindo donos de escolas”, reforçou Manhas.

O primeiro carregamento da Aquarian chega em 1º de novembro. Entre os destaques em produtos que serão trabalhados no mercado nacional, estão as linhas de peles dupla camada, Response 2 e Performance II; as  monofilmes Texture Coated  e Focus-X; e outras. De acordo com Manhas, cerca de 80% de todas as linhas da marca estarão disponíveis para o Brasil.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart