Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Aparelhos elipsoidais Martin ELP LED são lançados no NAMM Show

A Martin, parte do grupo Harman, apresentou novos produtos na feira americana, como os aparelhos elipsoidais ELP LED, disponíveis em duas versões.

martin elipAs duas versões dos ELP são ELP WW (Warm White, ou branco cálido) e ELP CL (Color, ou colorido). Ambas apresentam botão de ajuste Fine Focus e característica Fast Focus, que permite que o aparelho seja focado sem fluxo de dados.

Os ELP também oferecem dimming 16 bit com quatro curvas selecionáveis e 26 presets de cor criados com base em filtros de cor standard na indústria. Os aparelhos podem ser configurados com tubos de lentes Martin em ângulos de feixe de 19°, 26°, 36° e 50°, mas também podem ser usadas lentes de outras marcas; além de poder utilizar uma ampla variedade de acessórios, como gel frames e gobos.

O ELP WW entrega 7.000 lúmens de saída e CRI de 97 a uma temperatura de cor de 3.000 K; já o ELP CL oferece 6.900 lúmens e um CRI de 85 em modo High Output, e 5.900 lúmens e CRI de 90 em modo High Quality, com temperatura de cor de 6.000 K (open white).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart