Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ANAFIMA inicia trabalho com nova diretoria para o triênio 2018-2020

Associação Nacional da Indústria da Música reforça compromisso com a formação profissional do mercado e a geração de demanda

O Conselho Diretor da Associação Nacional da Indústria da Música – ANAFIMA,, entidade que congrega as empresas das categorias de Instrumentos, Áudio Profissional, Áudio Instalado e Som Automotivo elegeu por aclamação em chapa única a diretoria para o mandato 01/01/2018 a 31/12/2020.

A nova diretoria é composta por profissionais responsáveis pelas quatro categorias que a Associação coordena e iniciaram as atividades em 2 de janeiro. “Temos muito claro o objetivo de trabalhar visando a profissionalização e o crescimento dos mercados que atuamos”, explica Daniel A Neves, presidente da ANAFIMA.

Até o final de janeiro o calendário de reuniões estará sendo lançado e as ações colocadas no cronograma da associação.

“Cada vertical trabalhará de forma independente, os Diretores são responsáveis por captar a demanda de seus setores para que possamos desenvolver as ações de forma prática e efetiva”, completa Neves. A Presidência reforça sempre a necessidade da Diretoria ser sensível e pró ativa quanto as demandas setoriais.

Novidades na gestão 2018-2020
Com o crescimento da ANAFIMA em 2017, a entidade abriu novas frentes de trabalho, como a vertical setorial de áudio/vídeo Instalado, o reforço na categoria de áudio automotivo e seus acessórios com a entrada da Diretoria de Marketing e outra voltada ao Varejo,  esta última em processo de análise do responsável.  Outra novidade são as Diretorias com foco nas micro e pequenas empresas e tecnologia e novos negócios.

Grupos de trabalhos
Cada vertical da Anafima elaborará seus grupos de trabalho para atender às demandas postas pelo setor com profissionais das empresas associadas. Apenas como exemplo, a Anafima possui grupos de trabalho para as ações do SENAI, ANATEL, Relações Políticas, SEBRAE etc.

anafima

Música & Mercado
Logo
Shopping cart