Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Anafima e empresas brasileiras na Music China

Meteoro, Odery e Tagima estão com estandes próprios na terceira maior feira do setor no mundo, a Music China, que vai até dia 11/10 em Xangai, China

Neste momento já é noite na China e este dia 8, lá já passado mas aqui se iniciando, deve ser celebrado por todo o setor e, principalmente, por três empresas brasileiras: Meteoro, Odery e Tagima, que estão representando o País na terceira maior feira mundial de instrumentos musicais, a Music China – fica trás apenas da Musikmesse e Namm Show.

Com o apoio da Associação Nacional da Indústria da Música, (Anafima), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil),  as marcas nacionais têm recebido diversos esforços na divulgação de seus estandes e produtos na feira, como o anúncio publicado na revista de maior circulação do evento, Shangai Show Daily (acesse aqui, e passe as páginas para vê-lo), e também o painel na entrada da feira (foto acima), além de outras ações.

Vale destacar que este é o debut da Tagima na China, seu primeiro grande passo para a internacionalização. Em seu estande, apresentações com seu Dream Team de músicos consagrados como Marcinho Eiras e Edu Ardanuy, além da exposição de produtos de todas as suas marcas-irmãs, como a Nagano, com suas baterias e hardwares.

A Music China ocorre conjuntamente com a Proligth+Sound e é produzida pela Messe Frankfurt em conjunto com associações de música e de áudio chinesas. São 1,775 expositores, de 29 países que podem ser visitados nos 98 mil metros quadrados da feira que ocorre até o próximo dia 11.

Abaixo você confere algumas fotos da feira.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart