Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Compradores internacionais vêm ao Brasil à convite da Anafima

Associação Nacional da Indústria da Música, em parceria com a APEX Brasil, trará importadores para reuniões com fabricantes brasileiros

Como parte do projeto de estímulo à exportação, a Anafima – Associação Nacional da Indústria da Música – está trazendo compradores internacionais para o País para estimular e desenvolver relações comerciais entre as marcas e fábricas nacionais de áudio e instrumentos musicais.

Este ano, dois empresários da América Latina, um do Uruguai e outro da Argentina foram convidados para a rodada de negócios, que será realizada entre os dias 19 e 20 de junho, em Guarulhos, São Paulo.

“Com os compradores internacionais no Brasil e um evento próprio para realizar as negociações, a indústria e marcas brasileiras têm uma oportunidade única para fazer as reuniões com mais calma. A presença dos estrangeiros no país facilita o entendimento sobre o posicionamento das marcas, produção, etc., fatores fundamentais para aumentar a vantagem competitiva dos produtos brasileiros”, explica Daniel A. Neves, presidente da Anafima.

Importadora Dekanil – URUGUAIPalacio

Uma das mais tradicionais importadoras e
cadeias de lojas do Uruguai, a Dekanil é proprietária da Palacio de la Música. Com 14 lojas (foto) espalhadas pelo país e uma no Paraguai, a rede é importadora de marcas brasileiras, como a RMV, além de mundiais,
como Fender, Mapex, Ampeg, Vandoren, entre outras.

Quem virá

Marcelo Felder, presidente da empresa.

https://www.palaciodelamusica.com.uy


Importadora Hendrix Music – ARGENTINAsebastian

Jovem e empreendedora, a Hendrix Music S.A tem
se destacado pela ousadia e marcas de qualidade
que distribui no País. É responsável pelas marcas Blackstar Amps,
ESP Guitars, Grestch Drums, Rotosound, Gibraltars, e muitas outras.

Quem virá

Sebastian (foto) e Norberto De La Torre, diretor e fundador, respectivamente.

https://www.hendrixweb.com.ar
_______________________________________________________________________

As empresas que desejam participar precisam enviar um e-mail para gerentedeprojetos@anafima.com.br demonstrando interesse, que os origanizadores irão entrar em contato.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart