Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A amplificação da Powersoft visita InfoComm 2017

A tecnologia de amplificação da Powersoft estará presente no estande 5871 na próxima feira InfoComm 2017, que se realizará em Orlando de 14 a 16 de junho

Na InfoComm 2017, o fabricante de tecnologia de amplificação Powersoft estará apresentando a mais recente versão do software Armonía Pro Audio Suite, Armonía v2.10. A atualização de software, que agora possui integração total com Smaart v8 da Rational Acoustic, contém um novo plugin de afinação interativa, o qual fornece uma série de características, como manipulação off-line de programação, incluindo ganho, polaridade, delay, soma, promédio, fusão e outras.

A Powersoft também oferecerá um curso sobre Unidades de Renovação — Renewal Unit (RU) — intitulado “Como otimizar o design de instalações fixas usando o DSP em amplificadores de Classe D”, que já está disponível para pré-inscrição neste link.

No evento, a companhia também realizará sessões pessoais em duas áreas de demonstração dentro do estande, uma para produtos OEM e outra para linhas de instalação. As demonstrações realizadas pela equipe da empresa oferecerão treinamento sobre algumas das capacidades de controle remoto do Armonía Pro Audio Suite em montagens de instalação, incluindo GPI/VCA remoto em Quattrocanali com alto-falantes pequenos, o aplicativo web da série X e o controle remoto de terceiros com alto-falantes QSC, Crestron e Xilica. As demonstrações dedicadas ao mercado OEM focarão o software Armonía ProManager, abordando os processos de instalação, criação de modelos personalizados e integração com Armonía.

Também estarão debutando nos Estados Unidos os amplificadores Classe D de quatro canais Quattrocanali, os quais oferecem som limpo e eficiência em só um espaço de rack, além de dar aos designers de instalação uma nova opção para qualquer instalação. Três modelos estarão disponíveis, variando entre 300 W e 1.200 W por canal e complementando as séries Duecanali, de dois canais e Ottocanali, de oito canais.

Os módulos MiniMod 4 e LiteMod 4HC também estarão fazendo seu debute nos Estados Unidos. O MiniMod 4 é um módulo integrado que oferece fonte de energia switching universal com correção de fator de potência e um total de 600 W de amplificação de áudio. Configurável como quatro, três, dois canais ou um só canal de saída de alta potência, é uma solução versátil e compacta para aplicações de baixa potência.

Como o MiniMod 4, o LiteMod 4HC é um módulo versátil que reúne 2.400 W de potência através de quatro etapas em um tamanho compacto. Pode ser configurado para saída de quatro, três, dois ou um canal tanto em operação a 2Ω como a 8Ω e é adequado para aplicações de vários canais, sistemas de três e duas vias, subwoofers e sistemas satélite.

Também será apresentado o novo aplicativo Deva, que permite o controle de unidades multimídia Deva. Por meio de um iPad, os assistentes poderão interagir com unidades programadas para serviços de infotainment, entretenimento e segurança. Os visitantes serão guiados usando o app para monitorar unidades Deva individuais em uma zona, acessar detalhes de zona e mais.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart