Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Afinadores Snark, dos mesmos fabricantes da Danelectro

Os afinadores Snark estão presentes no País em três modelos, incluindo o mini, S1; para guitarra, baixo e violão, o SN-1; e o indicado para os demais instrumentos de corda, como ukeleles, cavaquinhos e violas, o SN-2

Dos mesmos fabricantes Danelectro, já estão disponíveis no Brasil os afinadores Snark. Possuem metrônomo visual e display colorido com rotação de 360º para oferecer maior precisão na hora de afinar. Com o conceito de que afinação deve ser fácil e divertida, a linha possui um sensor de alta sensibilidade para afinação por vibração e microfone embutido.

Aliado à avançada tecnologia utilizada e a confiança e segurança que ele pretende oferecer, também apresenta ótimo custo-benefício. Conheça os modelos disponíveis no Brasil:

SN-1

Indicado para violão, guitarra e contrabaixo, o SN-1 é um afinador cromático cuja captação é feita exclusivamente pela vibração das cordas. Seu display multicolorido ajustável em 360º e a fixação por presilha permitem uma medição rápida e precisa. Ao ligá-lo, o Snark SN-1 estará sempre calibrado em 440 Hz, mas é possível ajustá-la entre 415 e 466 Hz.

SN-2

Reunindo as mesmas características do modelo SN-1, o afinador SN-2 da Snark oferece ainda uma faixa de frequência ideal para todos os instrumentos de cordas, inclusive ukuleles, cavaquinhos e violas. Além disso, o músico pode escolher entre um microfone interno ou o sensor de vibração. Assim como o SN-1, este modelo pode ser usado em frente ou atrás do headstock, e é indicado tanto para músicos destros quanto canhotos.

S1

O afinador S-1 é uma versão miniatura do clássico modelo SN-1. Indicado para violão, guitarra e contrabaixo, o mini-clip S-1 é um afinador cromático discreto e com pouco mais de 1×1” que se esconde por trás do headstock da guitarra. Seu display multicolorido e a fixação por presilha permitem uma medição rápida e precisa.

A Sonotec é a responsável pela marca no País. Abaixo confira a nossa galeria com os modelos.

Sonotec

Tel.: (18) 3941-2022
www.sonotec.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart