Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AES 2016: Staner lança linha de acessórios na feira

Empresa apresentou U-Link, sua linha de acessórios de áudio

Raul Del Trejo, diretor da Staner, apresentou ao mercado a sua nova linha de produtos, a U-Link, de acessórios de áudio. O executivo também contou novidades sobre as diretrizes da empresa: “Estamos buscando atender nichos de mercado de áudio, criando produtos específicos de sonorização de ambientes, como colunas de voz para igrejas ou auditórios, por exemplo”.

A empresa inclusive vem experimentando criar produtos personalizados para atender a exigências específicas, sempre por intermédio dos lojistas. “É motivador estar aqui atendendo o lojista. Sempre existe a expectativa, o antes e o depois, mas consigo enxergar que os visitantes estão buscando novidades tecnológicas e oportunidades de mercado. Sim, está menor este ano, mas sinto que tanto nós quanto os visitantes estão aproveitando mais, porque cada situação conta”, declarou.

Entre os lançamentos da nova linha, a U-Link, a antena direcional UHF amplificada é um dos destaques, assim como a coluna de voz ativa SLR, com processamento interno via DSP e triamplificada.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart