Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AES 2016: Shure faz apresentação inédita com seus dois distribuidores

Fato inédito, a gigante americana leva executivos de seus dois distribuidores no País, Teleponto e Musical Express, para trabalho conjunto na feira

Desde que atua com sua nova modalidade de negócios no Brasil, com duas distribuidoras, cada uma para uma divisão (a de Áudio Profissional com a Teleponto; e a de Instrumentos Musicais com a Musical Express), a marca vem criando uma revolução até mesmo em termos de trabalho conjunto, como prova esta foto, com os executivos da Shure Internacional e das empresas brasileiras dividindo o mesmo espaço. Ademais, a empresa anunciou que a Yamaha, por meio das suas mesas CL e QL, já pode controlar os sistemas digitais sem fio ULX-D da marca.

Vale também destacar que a empresa acaba de comemorar 91 anos de atuação. Entre as novidades, a Shure lançou seu novo portal. “Recriamos o site Shure Brasil para proporcionar aos consumidores a melhor experiência possível. Todos os aspectos do website foram avaliados e desenhados para proporcionar experiências sensoriais e contato personalizado de que nossos clientes precisam para interagir diretamente com a Shure”, explica José Rivas, diretor-geral da Shure.

Sobre lançamentos, o foco são plataformas empresariais, com a apresentação de seus sistemas de microfone sem fio Microflex Wireless e Microflex Advanced.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart