AES 2012: Destaques da Equipo

AES 2012: Destaques da Equipo
maio 03 14:29 2012

Phonic, Sennheiser, Samson, Koss, Chauvet e Waldman, marca própria da distribuidora, estão presentes na feira que ocorrerá entre 8 e 10 de maio, em São Paulo, SP

Nos próximos dias 8,9 e 10 de maio, o Expocenter Norte, em São Paulo, SP, abrigará a feira de áudio nacional mais esperada do ano: a AES 2012.

Entre as diversas empresas expositoras, a Equipo irá destacar produtos de suas marcas de áudio e iluminação: Phonic, Koss, Samson, Chauvet, Stagg, Gator e a Waldman, marca inteiramente desenvolvida pela importadora. A empresa destacou alguns produtos que estarão na feira: 

DFX2000, processador de efeitos da Phonic  

 São 101 efeitos algoritimos, cada um com mais de 7 parâmetros que podem ser facilmente ajustados, bem como um equalizador de baixa e alta frequência. Uma chave permite uma fácil comparação do seu novo efeito com o original. São reverbs, delays, moduladores, pitch shifters, efeitos dinâmicos, psico-acústicos, modelos de guitarra, vários filtros e efeitos especiais.
Uma chave permite uma fácil comparação do seu novo efeito com o original. Uma vez feito, grave seu efeito em um dos slots definíveis pelo usuário. Nossos efeitos incluem incontáveis reverbs, delays, moduladores, pitch shifters, efeitos dinâmicos, psico-acústicos, modelos de guitarra, vários filtros, efeitos especiais, e uma infinidade de outros algoritmos!

 

CM11B, microfone condensador Samson

Disponível nas cores branca e preta, o microfone possui padrão polar Half Omnidirecional, Filtro Hi pass Interno, conector mini XLR, inclusivo, assim como cabo de 9 metros.  Operação Phantom Power 9-52 Volt.

CC01, fone de ouvido da Koss

Com sistema Custom Fit , pretende oferecer um ajuste perfeito ao canal auricular . Resposta de Frequência: 10 – 20,000Hz. Impedância de 16 Ohms e sensibilidade de 108 dB SPL. Seu cabo possui 1,21m.

Leia também:  AES Brasil Expo tenta trazer fôlego ao setor

 

Q-Wash™ 560Z LED,  Moving yoke wash, da Chauvet

Com zoom que varia de 6 a 37 graus, LEDs e mix de cores RGBWA. Possui shutter e dimmer eletrônicos, tem todas as as funções resetadas pelo DMX e cores macros com ajuste de velocidade. Configuração: 22 vermelhos (800 mA), 23 verdes (800 mA), 22 azuis (800 mA), 12 brancos (800 mA), 12 ambars (800 mA). pesa  9,62 Kg.

EW100 ENG G3, sistema sem fio duplo, Sennheiser

Com largura de banda de 42 MHz, 1680 frequências e UHF livre de interferência, o sistema faz varredura automática de frequências disponíveis e possui banco de até 12 compatíveis. Usa interface infravermelho para sincornizar transmissor com receptor. Possui função Auto-Lock para evitar mudanças acidentais de configurações e usa sistema de redução de ruído Sennheiser HDX. Possui mute programável.

  

Port-Ability 5.450 EFX, sistema de P.A. portátil da Waldman

Com força de 450 Watts de potência e Mixer de 5 canais, poussi dois falantes de 10″ e driver de compressão que pretendem proporcionar mais fidelidade e clareza. Conta com preamps de microfone, EQ de duas bandas, controle de nível de efeito e controle de volume independente por canal. A resposta global do sistema é controlada por um EQ gráfico de 5 bandas com o exclusivo sistema de Feedback detection. Também pode ser usado com microfones condensadores. E possui 16 diferentes efeitos.

AES Brasil 2012

Quando: De 8 a 10 de maio
Onde: Pavilhão amarelo do Expo Center Norte – Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme, São Paulo, SP –  Portão 8
Horários: Dias 8 e 9, das 13hs às 21hs. Dia 10, das 11hs às 18hs
Informações: www.aesbrasil.org

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles