Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ADJ lançou novos produtos da série Entour

Na recente feira Prolight+Sound 2017, a ADJ realizou um espetáculo lumínico e apresentou três novos produtos da série Entour de efeitos atmosféricos

Na edição da Prolight+Sound realizada em abril em Frankfurt, a ADJ mostrou oficialmente três das novas adições à sua série Entour de geradores profissionais de efeitos atmosféricos. Graças à popularidade dos dois produtos na série Entour, a companhia está ampliando a linha com três novos itens. Essas unidades são a máquina de fumaça baseada em óleo Entour Haze Pro, o ventilador controlado por DMX Entour Cyclone e a máquina de neve sintética Entour Snow.

A nova Entour Haze Pro é uma máquina de fumaça que oferece um tempo de aquecimento rápido e uma projeção de 3.0003 pés por minuto. Isso permite que os palcos e os lugares amplos e ao ar livre se encham rápida e facilmente com uma fumaça que melhora a iluminação quando isso for requerido. A fumaça baseada em óleo Entour Haze Pro fica no ar por mais tempo que os Face Machines e conta com uma tela LED de fácil leitura, com temporizador incorporado. Também está equipada com conectores XLR de três e cinco pinos que permitem controle DMX com uma seleção de modos de um, dois e quatro canais.

Ideal para estender a fumaça, além de fornecer efeitos de vento de teatro, o novo ADJ Entour Cyclone é um ventilador portátil versátil que oferece ajuste de velocidade entre 500 e 600 rpm (500 e 3.000 rpm a 230 V) e a operação DMX, utilizando uma seleção de um ou dois canais de controle, permitindo que o movimento do ar a qualquer velocidade seja disparado por sinal. A construção da máquina conta com grelhas metálicas de proteção nas partes frontal e posterior do ventilador, bem como um suporte de duplo propósito que pode ser utilizado para apoiar a unidade no chão ou colocá-lo junto com a carcaça ou outra estrutura de suporte similar.

Completando a linha ampliada da série Entour está a nova Entour Snow, uma máquina de neve de alto rendimento criada para aplicações profissionais de instalação e turismo. A máquina é capaz de projetar imitação de neve para cima a uma distância de 10 metros e para fora através de uma distância de 12 metros, tornando esta unidade ideal para grandes palcos e produções cênicas. A máquina oferece uma saída variável, com o ventilador funcionando a 50% ou 100%, assim como um temporizador incorporado e conector XLR de três e cinco pinos para controle DMX.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart