O adeus a Luiz Renato Moch da Casa Sutil

O adeus a Luiz Renato Moch da Casa Sutil
maio 18 16:55 2017

Renatinho, como era conhecido na indústria, gerente da loja Casa Sutil (Camaquã/RS) faleceu no dia 6 de maio vítima de um acidente de trânsito

Lojista muito estimado por todos no Rio Grande do Sul, a história do Renatinho na indústria dos instrumentos musicais começou há 34 anos, quando ele era menino e ajudava os pais na empresa (Casa Sutil) com apenas 11 anos de idade.

Os anos se passaram e, além da loja, o menino cresceu e se tornou um grande homem.

“Renatinho conquistava a todos ao seu redor. Além de bom pai, marido, filho e amigo, também era um empresário exemplar”, disse a filha Rafaella Moch.

Além da loja, Renato tinha uma outra paixão, o ciclismo, e foi participando do desafio Audax 300 com outros colegas quando foi atropelado por um carro que seguia na contramão. A prova era realizada na região de Teutônia.

“Todos esses anos foram uma vida de dedicação, onde mesmo nos momentos difíceis, o sorriso no rosto sempre o acompanhava. Hoje esse sorriso e seu caráter estão eternizados nos nossos corações”, concluiu Rafaella.

Descanse em paz. Renatinho.

Comentários
Leia também:  Red Panda e os seus pedais
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles