A evolução das guitarras da G Series da Cort

A evolução das guitarras da G Series da Cort
setembro 06 08:37 2017

A equipe de desenvolvimiento de produtos da Cort decidiu que chegou a hora de levar as guitarras da G Series a um novo nível. Como? Saiba mais a seguir

O novos modelos de guitarras da G Series, G280DX, G260DX, G250DX e G200DX, passaram por mudanças que começam na escolha das madeiras e métodos de construção até os captadores totalmente remodelados e a liga de metais no hardware. Cada característica foi pensada cuidadosamente e implementada com o melhor rendimento possível, tendo em mente o músico.

Os novos modelos da G Series foram criados e construídos para que os músicos possam focar em fazer música. Através de muitos anos de experiência trabalhando com artistas de todo o mundo e músicos que atuam em todos os níveis, a Cort passou a entender e fabricar as guitarras de que eles precisam.

Os engenheiros e construtores da Cort colocam grande ênfase em madeiras com tons mais leves e de maior qualidade. Tudo se baseia nos componentes e como interagem com as madeiras para obter os sons mais orgânicos e acusticamente ressonantes possíveis. A partir daí, os captadores foram criados do zero até transmitir fielmente ao amplificador o caráter acústico natural da guitarra.

Comentários
Leia também:  Kawai ND-21: desenvolvido para unir qualidade e preço acessível
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles