Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A energia da Power Play

Com três anos de participação no mercado, a Power Play reforça seu posicionamento entre os músicos e destaca a qualidade dos seus produtos

Captura de pantalla a lasA Power Play Musical Ltda. nasceu em 2015 a partir do espírito empreendedor do sócio Jesus Altíssimo, com foco inicial em fontes para pedais e pedaleiras para guitarra, sua especialidade musical. Em 2016 Evaristo Fernandes ingressou na empresa, assumindo o departamento comercial e ampliando o leque de produtos.

Já em 2017 houve uma mudança no quadro societário com a saída do Jesus, que partiu para um novo desafio. Desde então, Evaristo tornou-se diretor executivo e proprietário da Power Play.

“O crescimento tem acontecido dentro das expectativas e do plano estratégico da companhia. A aceitação dos produtos e da empresa pelos clientes e lojistas tem nos surpreendido positivamente”, destacou Evaristo.

Produção brasileira

Graças à ampliação do catálogo, atualmente a empresa conta com a linha de fontes, cabos extensores e cabos conversores que alimentam praticamente 99% dos produtos do mercado mundial de pedais, pedaleiras, teclados e sistemas wireless.

Falando em estoque, a estratégia da empresa é definida parte em make to stock e parte em make to order. Nessa estratégia, define-se o montante financeiro para investir em novos produtos e no desenvolvimento e upgrade dos produtos existentes.

Toda a produção é feita no Brasil, realizada por parceiros comerciais estratégicos, fortalecendo o relacionamento com a indústria nacional.

Captura de pantalla a las“Nossa equipe é formada por pessoas extremamente apaixonadas pela música e por solucionar problemas, melhorar e facilitar a vida dos músicos e do mercado musical. É exatamente isso! Pensamos nos novos produtos contando com a experiência musical que temos e considerando as necessidades dos músicos e clientes”, adicionou o diretor executivo.

A Power Play possui laboratório próprio para desenvolvimento, fabricação e suporte técnico, acelerando e facilitando a concretização dos projetos e reforçando a assessoria para os clientes.

O trabalho da empresa é definido por uma análise estatística e estratégica focada nas demandas do mercado. Os clientes hoje exigem qualidade, confiabilidade e inovação dos produtos. “O que temos percebido é uma busca mais intensa dos clientes por soluções conjugadas e uma qualidade superior como diferencial”, explicou.

Power Play no mercado

Os produtos da empresa estão presentes em uma grande quantidade de lojas por todo o Brasil, atendendo desde os grandes magazines até negócios menores, porém, não menos importantes. Mas a Power Play sonha com mais. “Hoje atuamos somente no Brasil, mas em nossos planos temos a exportação como um mercado a ser explorado”, contou Evaristo.

No entanto, a empresa continua com suas diversas ações para continuar se posicionando no mercado nacional e virar preferência e referência para os músicos locais. Na estratégia para consegui-lo se encontram a realização de diferentes workshops ao longo do Captura de pantalla a lasano, testes (reviews) com músicos renomados e divulgação dos produtos, seu uso e o trabalho da empresa via redes sociais e internet.

Apesar da concorrência de grandes marcas internacionais e da fabricação chinesa no País, a empresa continua firme e forte para vencer todos os obstáculos. “A única maneira de superar a concorrência é focar a inovação, a qualidade dos produtos e preços competitivos, além, obviamente, de um atendimento diferenciado aos clientes”, enfatizou.

“O mercado de áudio brasileiro é competitivo, está em expansão e demanda maior nível de exigência dos clientes em inovação e tecnologia.”

Tendo isso em mente e seguindo com seus planos, a empresa está com “expectativas positivas” e vislumbrando um crescimento de 20% para 2018. Além disso, a Power Play está desenvolvendo uma linha de produtos para tecladistas. “Vêm muitas mais novidades por aí!”

Mais informações: powerplay.com.br

www.facebook.com/powerplaybra 

www.instagram.com/powerplay_brasil/ 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart