Com dezenas de lançamentos em produtos e centenas de visitantes, o primeiro dia do Encontro de Negócios 2017 é considerado um sucesso entre os visitantes e expositores, recorde este ano com 48 empresas e múltiplas marcas.
Algumas das razões foram os dois andares repletos de marcas que compõem o mix de produtos das lojas, foco em realizar negócios e também se aproximar dos lojistas, causas citadas por muitos fornecedores e lojistas. “Vi que perdemos oportunidades de não termos estado aqui em anos anteriores”, afirmou André Young, diretor de marketing da Pearl Brasil, expondo pela primeira vez.
Amanhã, 5 de outubro, o evento segue, das 8:30 às 18 horas, com transporte gratuito para o Anhembi e estacionamento grátis para lojistas.
9º Encontro de Negócios
Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.