Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

8 e 9 de abril são os dias da Feira da Música Centro Oeste

Com 19 expositores confirmados, o evento promete apresentar as novidades do mercado e acercar as marcas com os visitantes locais

img_0308Os organizadores já adiantaram que além da exposição de produtos, haverá um show de sertanejo ao vivo com a banda de Lukka Jr. na noite de sábado, além do sorteio de um carro, uma moto e outros vários brindes.

Como atrações adicionais será realizada uma palestra com Felix sobre vendas e persuasão com linguagem hipnótica, com o objetivo de capacitar qualquer pessoa a se comunicar de uma forma muito mais assertiva, tornando o processo de venda algo natural e eficaz.

Também se realizará um workshop com o músico Daniel Oliveira apresentando sua abordagem sobre bateria contemporânea. Daniel tocou com Ivan Lins, Jorge Vercilo, Guy King e Celso Pixinga, entre outros. É colunista da Modern Drummer e autor de quatro livros técnicos de bateria.

“Já estamos com 19 expositores e 100 clientes confirmados da região do Distrito Federal, Goiás, Tocantins e outras regiões do Brasil”, disse o organizador do evento Marivaldo Peixoto, da Amusical Representações. “Temos certeza que será um sucesso!”.

Entre os expositores e marcas confirmados estarão Tagima, Nagano, Fishman, Orion Cymbals, FSA, Musical Express, D’addario, Meteoro, Stagg, AVS, Evans, Gibraltar, Basso, Kadosh, Konect, Spanking, Casio, Visão, Edon, Shure, Datalink, Octagon, Custom Sound, Núcleo Musical, Habro Group, Ampeg, Jupiter, Rean, Mapex, Mackie, NIG Music, Rouxinol, Roland, Boss, Turbox, Leac’s, Vanguarda e ProFire.

img_0311Programação:

Sábado 08/04

9h – Abertura dos stands para negócios

12h às 14h30 – Almoço

20h30 – Jantar

21H30 – Sorteio da moto e brindes

22h – Banda de Lukka Jr.

 

Domingo 09/04

img_03128h – Abertura dos stands para negócios

10h – Palestra com Félix: Vendas e Persuasão

12h às 14h – Almoço

14h – Workshop com baterista Daniel Oliveira

16h – Sorteio do carro e encerramento

Cadastre-se no site: www.feiradamusicadocentrooeste.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart