Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O novo modelo de negócios da 4 Vias

A fabricante nacional de produtos de áudio 4 Vias já está atuando com preços diferenciados para as revendas, são cerca de 30 caixas disponíveis. Além de produtos desenvolvidos pelo eng.  Homero Sette

Desde o primeiro semestre, o conceituado engenherio de som Homero Sette está ativamente atuando na 4 Vias, empresa especializada em equipamentos de áudio, com diversas opções em  alto-falantes, tweeters, drivers, caixas completas, amplificadores de potência. “Demos a ele [Homero Sette] a liberdade para que criasse uma marca de caixas acústicas com seu nome, batizada de ‘H.Sette’. Nesta linha de caixas, o professor teve a liberdade de fazer o projeto da forma que desejasse, escolhendo qualquer alto-falante ou driver de todo o planeta e com modernas maquinas CNC de corte automatizado”, conta o sócio-fundador da 4 Vias, o diretor Mauro Ludovico.

O diretor conta que a estreia do primeiro equipamento de Sette lançado pela empresa – um subwoofer 2×18” – causou enorme repercussão, ao ser apresentado na AES 2014. “Causou espanto nos técnicos devido seu rendimento elevadíssimo.  Com apenas 350w watts RMS, apenas uma caixa produzia subgraves que cruzavam a feira toda, passando por todos os estandes”, destacou.

Os modelos H. Sette estão disponíveis para as lojas, assim como cerca de 30 outros produtos desenvolvidos e fabricados pela 4 Vias. O trabalho com as revendas também é uma novidade e a empresa oferece valores diferenciados para o varejo. Acompanhe abaixo o Papo Rápido que fizemos com o Mauro Ludovico (na foto acima, Ludovico está ao lado direito de Homero Sette, de palitó preto).

Por que trabalhar com revendas?
Uma vez que somos fabricantes de caixas acústicas e possuímos todo maquinário para construção automatizada (CNC) e temos o engenheiro Homero Sette em nosso time, podemos oferecer produtos de altíssimo desempenho, a preços bem competitivos.

Quais resultados vocês têm obtidos nestes primeiros meses de trabalho com esse foco?
Aceitação tem sido total, todos os técnicos que escutam adoram as caixas.

E o modelo antigo de negócios, ainda se mantém? Como conciliar os dois modelos de negócios?
Sim, manteremos o site www.4VIAS.com.br em operação, somente teremos um valor diferenciado para os lojistas. Alguns podem ter produtos exclusivos, casos desejem não ter concorrentes.

Qual papel Homero Sette tem no novo modelo de negócios?

Homero Sette é o engenheiro especializado em acústica mais conceituado do mercado. Está na empresa desenvolvendo caixas acústicas de alta performance.

Até o momento quais novidades ele inseriu no portfólio? Quantos produtos estão previstos?
Temos 5 produtos já criados por ele, são eles:

  • Subwoofer 2×18 H.Sette SW6000nd
  • MidBass 2×15+TI H.Sette MBH215 PRO
  • Line Array 1×12” + 2×6,5” + 2 Drivers
  • Line Array 2×10+TI

Qual o diferencial da política comercial adotada para trabalhar com as revendas?
A revenda deve ter em torno de 30% de desconto.

Qual é o maior diferencial do subwoofer desenvolvido por Homero Sette e quais suas principais aplicações?
O maior diferencial é a eficiência. Até onde testamos e comparamos, ele se mostrou o subwoofer de maior desempenho em todo planeta.  Pode ser utilizado em grandes aplicações, como shows em estádios de futebol, ou em aplicações menores.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart