Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

2a edição da Feira da Movido a Música começa hoje

Realizada por Antônio Lopes, a 2a edição da feira Movido a Música movimenta o mercado do Centro Oeste

Musica a Música

Antônio Lopes, da Movido a Música: feira movimenta o mercado do Centro Oeste

A cidade de Goiania recebe entre os dias 10 a 12 de março mais uma edição da Movido a Música, evento criado para o desenvolvimento do mercado do Centro Oeste e Triângulo Mineiro, unindo marcas, lojistas e formadores de opinião.

Para Lopes, “O evento já havia sido concebido há vários anos, e ao nosso ver, deveria ter formato mais abrangente, com um maior número de participantes, plural, sem divisões”, explica.

A feira da Movido a Música está sendo realizada no Hotel Castelo Inn em Goiânia, capital de Goiás, num dos setores mais centrais da cidade. “O local é repleto de locais de interesse dos lojistas. O Hotel Castelo Inn possui um local perfeito para a realização do evento, climatizado, com internet plena, e toda a infraestrutura necessária”, pontua o diretor da feira.

A feira espera reunir mais de 60 lojas entre a região do Centro Oeste e Triângulo Mineiro. Nesta 6a feira, dia 10 de março, ocorrerá o cocktail de boas vindas para os convidados.

 

Como ir:

Tel (62) 9916-1633 | 9299-5092 | 3877-3989

Endereço:  Av. Castelo Branco, 1737 – St. Coimbra, Goiânia – GO, 74530-010

Empresas participantes: Pride Music, Royal Music, Luen, Izzo,  Torelli , C.Ibañez, Vanral, Vector, Krest, Ronsani e Onerr

 

movido-a musica

Música & Mercado
Logo
Shopping cart