Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

11ª edição da Expo Musical Plus

Este ano o evento organizado pela Musical Plus Representações foi realizado de 17 a 19 de março em Foz do Iguaçu, no Paraná

Com a participação de 14 expositores das empresas Casio, Izzo, Oneal, Tagima, Santo Angelo, ASK, Edon, FSA Cajons, Habro

Afonso Tonelli, Musical Plus

Music, Nagano, Núcleo Musical, Octagon, Orion, Solid Sound e WMS, a 11ª edição da Expo Musical Plus mudou sua cidade e hotel em relação ao ano pasado — o encontro foi realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Contamos com a visita de 120 clientes de 19 Estados brasileiros. No total, 350 pessoas estiveram presentes nos três dias do evento”, comentou Afonso Tonelli, diretor da Musical Plus Representações, organizador do evento.

Com essa participação, a feira conseguiu ampliar em aproximadamente 30% o valor vendido de 2016 e atingiu amplamente as metas dos expositores presentes, que não só realizaram lançamentos de produtos, mas também ofereceram promoções exclusivas para os lojistas visitantes.

“Os lojistas se mostraram muito cautelosos, porém acreditando que o pior já passou”, comentou Afonso. “Todo evento que busque fortalecer parcerias entre lojistas e indústria/distribuidores ajuda o nosso mercado.”

Além de negócios, o evento contou com entretenimento, apresentando um show de Fernando Magalhães & Banda, do guitarrista e produtor do Barão Vermelho, na sexta-feira e um show da banda Os Doutores no sábado.

Outro dado a destacar é que a Musical Plus está comemorando seu 40º aniversário em 2017. Tonelli disse: “Estamos completando 40 anos de mercado e 20 anos como empresa de representação comercial. Nossa experiência e o apoio das empresas que representamos foram fundamentais para chegarmos até aqui como referência em representação comercial e supervisão comercial”.

Mais informações: (47) 3423-3344 | musicalplus@uol.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart