Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

10º edição do evento TDT 2016 

O Tagima Dream Team foi realizado no dia 20 de setembro no Novotel Center Norte, em São Paulo, com quase 2 mil visitantes

O TDT iniciou em 2006 para estreitar a relação entre o público e os músicos de seu casting de endorsers. Apresentando sua 10ª edição, este ano não foi exceção: o evento recebeu a visita de 1.977 pessoas que se reuniram para ver o showroom de lançamentos e novidades em instrumentos musicais de cordas e acessórios.

O encontro permaneceu no mesmo formato do último ano, com negócios acontecendo até as 21h30 aproximadamente. Após esse horário, foram abertas as salas para uma grande festa no estilo Las Vegas.

“O evento foi novamente um sucesso. Superou as expectativas de todos os representantes e também as expectativas internas da empresa. Percebemos que a crise não conseguiu alcançar o nosso evento”, comentou Bruna Tandello, a cargo do marketing para a Tagima.

Durante todo o dia diferentes músicos endorsers estiveram tocando para o público. Alguns nomes foram Guto de Boer, Nelson da Hora, Gustavo Di Pádua, Joel Moncorvo, Felipe Eubank, Teo Dornellas, Mazin Silva, Arthur Maia, Roger Franco, Cacau Santos, Mello Jr., Andy Timmons, Edu Ardanuy, Juninho Afram, Marcinho Eiras, Folk na Kombi e Sandro Haick.

Novidades em produtos

Desde o início deste ano, a Tagima vem operando uma reformulação geral em sua linha Brasil, da reestruturação da fábrica à finalização dos instrumentos. A empresa conta agora com maquinários novos e funcionários treinados para entregar um produto de alta qualidade.

Os principais lançamentos de 2016 foram exatamente na linha Brasil. Com um design exclusivo e moderno, são: na linha de guitarras, Jet Blues (Jet Blues, Standart e Deluxe) e Rocker, e o baixo Fusion H² nas versões 4 e 5 cordas. Além desses produtos, lançaram uma série refinada, chamada Custom Z, composta por instrumentos feitos pelas mãos do luthier Márcio Zaganin, mas vendidos apenas sob encomenda por meio das lojas.

Com base nos instrumentos utilizados pelos endorsers da empresa, lançaram também duas novas guitarras de assinatura com um preço acessível: JA-3 (Juninho Afram) e CS-3 (Cacau Santos), e um baixo AM-3 (Arthur Maia), além de dois violões, o Paraty (violão estudante) e o AC-34 (primeiro violão ¾ da linha Memphis).

Captura de pantalla 2016-11-10 a las 15.45.26

 

 

 

Captura de pantalla 2016-11-10 a las 15.44.19

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Captura de pantalla 2016-11-10 a las 15.44.29

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Captura de pantalla 2016-11-10 a las 15.44.50

Música & Mercado
Logo
Shopping cart