Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

10ª Feira da Música do Interior Paulista 

Reestruturada, a Feira da Música do Interior Paulista apostou em novo local, marcas famosas e otimismo

Realizada entre os dias 12 e 14 de maio, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, na cidade de São Pedro, em São Paulo, a 10ª Feira da Música do Interior Paulista brindou as lojas presentes com marcas consagradas e oportunidades de negócio.

O evento contou com 43 expositores, contra 50 do ano anterior. Para Gilberto Bianchi, responsável pelo evento, a feira esteve de acordo com o momento de mercado. “Considerando nosso delicado momento econômico, absorvemos o aumento dos custos de serviços e insumos para praticar os mesmos valores da edição anterior”, explicou Bianchi.

Lojistas

A Feira da Música do Interior Paulista foi uma das precursoras do movimento de feiras regionais no Brasil. Gilberto Bianchi faz questão de ressaltar a importância da confraternização que ocorre no evento e, obviamente, os negócios gerados no local.

Mesmo em um ano em que o Brasil passa por uma reestruturação econômica e política séria, o produtor do evento reforçou o otimismo: “Desde a semana anterior ao evento, praticamente todas as reservas e a confirmação de presença já estavam realizadas. Contamos com a presença de mais de 150 lojas, inclusive pertencentes a outros estados”, disse.

Feiras regionais, público nacional

A despolarização e fragmentação das feiras vem se consolidando especificamente nos últimos três anos. Eventos elaborados por empresas de representação comercial têm buscado qualificar a visitação com convites aos lojistas de destaque de todo o Brasil.

A princípio, essas mesmas feiras atendiam, em sua maioria, somente as lojas do estado. Com a queda das vendas no mercado, a solução foi ampliar o escopo dos eventos.

Para os lojistas, a troca de informação com as lojas de liderança nacional é um ponto positivo; para o expositor, venda quase que garantida.

O evento

Além de duas bandas consagradas para trazer animação e integração ao evento, este ano a 10ª Feira da Música do Interior Paulista sorteou um automóvel. “Estou imensamente feliz e sentindo-me gratificado pelo fato de, mesmo na atual conjuntura econômica e em tempos difíceis, estar conseguindo integrar nosso mercado, proporcionar alegria, confraternizar, promover grandes negócios e dar minha contribuição ao nosso segmento”, comemora satisfeito Gilberto Bianchi.

Expositores

As empresas presentes nesta edição foram: Alba, Aluízio Rep (com suas marcas), Caex, Cajon, Casio, Deval, Dylan, Equipo, FSA, Fuhrmann, Giannini, Habro, Harman, HM Hardcase, Ibox, Izzo, Kadosh, Krest, Leac’s, Lyco, Mancini Cabos, Michael, Nagano, Novità, Núcleo Musical, Odery, PHX, Pride Music, Quickeasy, Rouxinol/Nig, Satty, Solez, Someco, Sonotec, Spanking, Storm, Tagima, Thabi Rep (com suas marcas), Torelli, Vogga e WMS.

Mais informações: https://www.facebook.com/feiradamusicadointeriorbr/

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart